24.3 C
Manaus
9 de outubro de 2025
BrasilDestaques

Casal diz que filho de Moraes usou ofensas muito pesadas

Em depoimento de mais de sete horas à Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (18), o casal Roberto Mantovani Filho e Andréa Munarão disseram que a discussão no Aeroporto de Roma ocorreu porque o filho do ministro Alexandre de Moraes os desrespeitou, em duas oportunidades, com “ofensas extremamente pesadas”. Eles insistem que o conflito não teve conotação política.

– [Os Mantovani] foram, em especial Andréa, gravemente ofendidos por mencionado jovem que, em duas oportunidades, os desrespeitou, com ofensas extremamente pesadas, o que somente cessou quando da intervenção do ministro Alexandre de Moraes, que o reconduziu ao interior da sala VIP – relata a nota do advogado da família.

Os Mantovani alegam que sequer sabiam que se tratava do filho do magistrado, tomando conhecimento somente quando chegaram ao Brasil. Eles ainda relatam terem visto o ministro apenas brevemente.

– Em nenhum momento [os Mantovani] foram ao encontro ou direcionaram qualquer ofensa ao ministro Alexandre de Moraes, quando o visualizaram, por segundos, na área de ingresso de uma sala VIP, situada no mezanino do aeroporto em questão (…). A discussão inicial havida entre a pessoa de Andréa e dois jovens, uma mulher e um homem, que somente quando chegaram ao Brasil souberam tratar-se do filho do ministro, se deu sem que ele estivesse presente, por razões outras, desvinculadas do seu cargo e, também, sem qualquer conotação política.

A família ainda declarou estar segura de que as imagens das câmeras do aeroporto confirmaram o seu relato. Eles são investigados por hostilizar o ministro e agredir seu filho.

Leia mais

Homem cai de mangueira de 20 metros e fica em estado grave no bairro Nova Cidade

Matheus Valadares

Centro de Manaus vira cena de horror após ataque brutal em frente à loja Bemol

Matheus Valadares

Jão se emociona com história de superação e decide pagar faculdade de amazonense que viralizou dançando Madonna

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!