29.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
CidadeDestaques

Obras para implantação de rede de água e esgoto vão interditar rua da zona Norte

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realizará, entre os dias 22/7 e 30/7, interdição temporária da rua Waldemar Jardim Maués, no conjunto Colônia Japonesa, zona Norte da cidade. A medida se faz necessária para que a Águas de Manaus possa instalar tubulações de água e esgoto ao longo da via. A expectativa é de que as obras durem oito dias e apenas os moradores terão permissão para acessar os locais.

No Colônia Japonesa, as obras terão início a partir deste sábado, 22/7. A rua Waldemar Jardim Maués será interditada totalmente no trecho entre a rua Heisei e a avenida Nathan Xavier de Albuquerque. Apenas os moradores terão acesso ao local.

Devido a interdição da rua, o trânsito e o transporte coletivo sofrerão alterações com desvio de itinerário.

As linhas 073 e 461, no sentido bairro/Centro, durante a interdição, seguirão da avenida Nathan Xavier até a avenida Governador José Lindoso, seguindo pela rua Heisei, e retornando na rua Waldemar Jardim Maués após o trecho interditado e segue o itinerário normal.

No sentido Centro/bairro, as linhas 073 e 461 vão seguir normalmente até a avenida Nathan Xavier, avenida Governador José Lindoso, rua Heisei, rua Waldemar Jardim Maués e segue normal o itinerário.

Agentes de trânsito estarão no local para orientar condutores quanto a opções de desvios. Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas pelo Disque-Trânsito 0800 092 1188.

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!