Manaus – Um suposto ladrão, ainda não identificado, foi encontrado morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (31), em uma área de mata na Rua Gumercindo Sampaio Neto, por dentro do Residencial Villa Suíça, na rua Gumercindo Sampaio neto, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. As informações são de que o homem teria participado de um assalto a uma residência no condomínio na noite de domingo (30).
Segundo a polícia, uma denúncia havia sido feita de que um corpo havia sido localizado em área de mata. No local a equipe policial foi informada de que um suspeito havia tentado entrar em uma residência de um dos moradores, mas foi recebido a tiros pelo proprietário.
O comparsa conseguiu fugir, mas o outro homem acabou caindo e agonizando até a morte. De acordo com informações, o parceiro de crime avisou a família do amigo que procurou durante a manhã pelo corpo que só foi encontrado na tarde desta segunda.
O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal também estiveram no local para a perícia e a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).