Manaus – Carlos Rogério Paiva de Almeida, 22 anos, foi brutalmente assassinado a tiros, na tarde deste sábado (5), na rua das cerejeiras, comunidade Santa Marta, bairro Terra Nova, zona norte de Manaus. O homem era trabalhador e estava fazendo entrega para loja de materiais de construção.
De acordo com informações dos policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava chegando em uma casa para fazer umas entregas quando foi surpreendida por criminosos que estavam em um carro modelo Mobi, de cor branca. Os suspeitos desceram do veículos e efetuaram cerca de 14 disparos de arma de fogo contra Carlos que morreu ainda no local.
Após a execução, os criminosos fugiram sem serem identificados. A informação preliminar é de que o carro usado no crime não tinha placa e uma outros indivíduos em uma motocicleta estavam dando cobertura para a fuga. Ainda segundo a polícia, a mãe da vítima que esteve no local não sabia se o filho tinha envolvimento com o crime.
A equipe do Departamento da Polícia Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
