25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Trio é preso com drogas e armas de fogo no Amazonas

Policiais civis da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, na segunda-feira (07/08), Keverson Pereira da Costa, 25; Mateus Silva Michiles, 22; e Mateus Sousa Correa, 20; pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram na rua 31 de Março, bairro da Paz, naquele município.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após os policiais civis receberem denúncias anônimas por meio do número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança (SSP-AM), relatando que os indivíduos estavam praticando os crimes em uma casa de madeira.

 “Ao chegar no local, inicialmente, abordamos Mateus Souza e encontramos 44 trouxinhas de oxi, além de R$ 54. Mateus Silva e Keverson perceberam a ação policial e tentaram evadir do local, jogando armas e drogas pela janela do imóvel, no entanto, os policiais civis conseguiram conter a fuga”, disse.

 Conforme o titular, durante a revista pessoal foram apreendidas uma espingarda calibre 12, com sete munições, que pertencia ao Mateus Michiles, bem como uma pistola 9 milímetros, oito munições, uma balança de precisão e uma porção de oxi, propriedades do Keverson.

 Denúncias

 A PC-AM ressalta a importância das denúncias e informa que os relatos podem ser feitos pelo número (92) 3667-7636, novo disque-denúncia da 36ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.

 Procedimentos

 Keverson e Mateus Silva responderão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo; e Mateus Souza responderá por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais