Manaus – Um corpo de um homem, sem identificação, foi encontrado em estado avançado de decomposição na manhã desta sexta-feira (11), de baixo da Ponte do São Raimundo, na zona Sul de Manaus. Na ocasião, o cadáver estava coberto por um lençol branco e amarrado com cordas.
Segundo informações, populares estavam caminhando pela ponte quando sentiram um forte odor vindo da área de mata que fica por baixo da estrutura da ponte. Nesse momento, eles decidiram checar o que estava fedendo e acabaram avistando o corpo.
Rapidamente eles acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) e os Bombeiros para retiraram o corpo da área de mata. O corpo foi removido e colocado pelos Bombeiros na passagem da ponte, e o local foi isolado. Mesmo assim, a população fazia questão de permanecer passando bem ao lado do cadáver.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para realizar exames de necropsia e a chegada da família para reconhecer a vítima. Até o momento a motivação e causa da morte, deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).