33.3 C
Manaus
24 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Suspeito de matar empresário no Parque Dez é preso em Manaus

A Polícia Civil falou sobre a prisão de Adriano Fogassa Almeida suspeito de matar o empresário Rafael Moura Cunha, 40, dono do Pagode do P10 e Puraka Mídia, em dezembro de 2021.

Adriano é o último envolvido no crime a ser preso. A prisão ocorre por policiais militares enquanto o suspeito cometia assaltos no bairro Ouro Verde.

egundo o delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, o mandante do crime foi o sócio da vítima, Julian Larry Barbosa Soares, 34, que queria ser o único dono do empreendimento. Julian também tinham uma dívida de R$ 400 mil com Rafael, que cobrava o sócio, e isso também foi a motivação do assassinato.

Segundo o delegado, Julian contratou Alinelson William Araújo Pereira para cometer o assassinato, mas como o homem usava tornozeleira eletrônica repassou o serviço para Adriano.

Após ser preso, Adriano disse que “saiu no prejuízo” com o crime, pois recebeu apenas R$ 1 mil já que os demais envolvidos foram presos antes de quitar o pagamento.

Fogassa disse ainda em depoimento que ele recebeu os dinheiro das mãos de Julian e que a rotina de Rafael foi estudada por ele e o comparsa antes do crime ser executado.

Adriano e Alinelson seguem presos.

Leia mais

‘Amostradinhos’ assaltam loja de conveniência em Manaus e levam garrafas de whisky

Matheus Valadares

‘Mistério’, acusado de matar cantor por engano, é preso com ‘blindadas’ e pistoleiro em Coari

Matheus Valadares

Omar Aziz lidera a corrida para Governador do Amazonas em 2026, com 51% das intenções de voto

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!