25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
Polícia

Neguinho é preso pelo homicídio de Jesus Alberto Silva Hidalgo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar do município de Japurá (a 744 quilômetros de Manaus) prenderam, em flagrante, Julio de Souza Marques, o “Neguinho”, pelo homicídio de Jesus Alberto Silva Hidalgo, ocorrido na manhã do dia 25 de dezembro, na praça do porto do mesmo município.

Julio de Souza Marques, o “Neguinho”, foi preso em flagrante

Os policiais foram acionados por volta das 6h, quando foram informados de que um homem havia sido atingido com uma faca por “Neguinho”. No local, a guarnição viu o homem no chão e, em seguida, a vítima foi encaminhada ao hospital do município. No local do crime, os policiais encontraram a faca utilizada e então iniciaram as buscas pelo infrator. Minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar, Jesus Alberto morreu.

As buscas por Julio continuaram durante toda a manhã até que populares informaram aos policiais que o suspeito estaria escondido no Banho do Mapari. A guarnição, no caminho para o local indicado pelas denúncias, avistou uma canoa de madeira, com um cidadão a bordo. Os policiais fizeram a abordagem e constataram que se tratava do autor da morte de Jesus Alberto.

“Neguinho” confessou o crime e disse que havia atingido a vítima com uma facada porque a mesma havia lhe agredido no rosto. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado à 59ª Delegacia Interativa de Polícia de Japurá.

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Mulher de 36 anos é morta a tiros em Manaus; marido é principal suspeito

Marcilon Souza

Polícia busca jovem desaparecido no bairro Compensa

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais