27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Pais de Larissa Manoela colocam outra casa à venda sem ela saber

Os pais de Larissa Manoela, Silvana Taques e Gilberto Santos, puseram à venda mais uma mansão que está no nome de uma das empresas da filha sem comunicar a atriz. Segundo informações da Folha de S.Paulo, o imóvel localizado no condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca (RJ), custa R$ 10 milhões e está em oferta há três meses.

Larissa Manoela afirma que só ficou sabendo do caso após a Folha contatá-la e manifestou surpresa com a situação. Em nota, sua equipe disse que esse é mais um dos acontecimentos que a atriz tem denunciado.

– O novo episódio trazido a público, da colocação da casa do condomínio do Novo Leblon à venda pelos pais da Larissa Manoela, integra mais um capítulo do que temos afirmado: eles, arbitrariamente, tomam as decisões de venda e compra de imóveis sem consultá-la – pronunciou-se a assessoria jurídica da artista.

A casa foi adquirida no início do ano passado, com parte do dinheiro da mansão que a atriz tinha na Disney e que também foi vendida sem o conhecimento dela, pelo valor de 1,1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,2 milhões).

O imóvel na Barra possui terreno de 2 mil metros quadrados, cinco suítes, piscina, sauna, adega, salão de jogos, quatro banheiros, copa, escritório, sala de estar e jantar, e anexo para funcionários da casa.

A mansão pertence à holding Trelissa, na qual Larissa, seu pai e sua mãe tinham partes iguais: 33%. Entretanto, após os conflitos com os pais, a artista decidiu deixar a empresa. Dessa forma, eles puderam pôr a casa à venda legalmente.

A assessoria jurídica da artista já enviou aos pais um documento para que eles assinem a mudança nos contratos das empresas das quais Larissa saiu e a entrega dos bens dela. Até o momento, porém, eles não assinaram a minuta.

Contatado, o advogado Evaristo Martins, que representa os pais de Larissa, não quis comentar o caso, dizendo apenas que era dia de “lamentar e rezar” a morte de Léa Garcia, atriz de 90 anos que morreu nesta terça.

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!