26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Dois homens são mortos a tiros; e trio é preso após sequestrar empresário no AM

(Foto: Divulgação)

Iranduba – Na manhã desta quinta-feira (17) dois homens morreram e três foram presos  após sequestro de um empresário do ramo imobiliário, de 36 anos. A vítima foi roubada e mantida em cárcere privado no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), na última terça-feira (15).

Segundo informações da polícia, os criminosos invadiram a casa da vítima de madrugada, por volta das 2h, e renderam o empresário, a esposa e os filhos dele, uma adolescente de 14 e outro de 18 anos. Câmeras de segurança registraram a movimentação na rua da residência.

O criminoso fugiu levando a vítima, celulares e o carro do empresário, que veio com eles para Manaus, onde ficou dois dias em cativeiro sendo torturado. A polícia começou a monitorar e as investigações iniciaram, identificando o carro usado e a identidade dos suspeitos.

A família chegou ainda a fazer um pagamento de resgate e o empresário foi deixado no Tarumã, Zona Oeste. Em seguida, a polícia foi atrás e localizou o cativeiro, que ficava no bairro Novo Israel, Zona Leste, e onde estavam dois suspeitos que entraram em confronto com os policiais e foram baleados e mortos.

Os outros três fugiram e os outros três foram presos em flagrante. Eles vão responder por extorsão mediante sequestro, cárcere privado e também roubo. As identidades deles não foram reveladas.

Leia mais

Polícia busca jovem desaparecido no bairro Compensa

Marcilon Souza

Policial que atirou em mulher é solto após audiência de custódia

Marcilon Souza

Porto privativo oferece novas oportunidades de emprego em Manaus

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais