28.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Vereadores da CMM pedem demissão de policial civil envolvido em agressão à babá e advogado

Imagem: Reprodução

Além do pedido demissão do cargo de investigador da Polícia Civil, os vereadores defenderam a retirada de honraria e a perda da faixa laranja concedida pela Federação Amazonense de Jiu-Jitsu à Raimundo Nonato.

Vereadores da Câmara Municipal de Manaus repercutiram o caso de agressão física e lesão corporal grave ao advogado Ygor Gomes  à babá Cláudia de Lima, na manhã desta segunda-feira (21). Na ocasião, os parlamentares pediram a demissão do investigador da Polícia Civil, Raimundo Nonato Machado, envolvido na agressão ocorrida na última sexta-feira (18), no condomínio Life Ponta Negra, avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

O vereador Rodrigo Guedes (Podemos) pediu a demissão do cargo de investigador da Polícia Civil, enquanto vereador o vereador Raulzinho (PSB) pediu a retirada da faixa laranja concedida pela Federação Amazonense de Jiu-Jistu (faije) à Raimundo Nonato.

Wallace Oliveira (Sem Partido), Marcel Alexandre (Avantes) e o autor da homenagem concedida em 2021, Allan Campelo (Podemos), defenderam perda de honraria da Medalha de Ouro Alfredo Barbosa Filho. A CMM também se manifestou sobre o caso e determinou o cancelamento da honraria, além de manifestar apoio às vítimas agredidas pelo policial civil e sua esposa Juçana Machado.

Babá é espancada e advogado é baleado por esposa de policial em condomínio da Ponta Negra

 

Leia mais

Bolsonaro indiciado: saiba quais foram os crimes do ex-presidente apontados pela PF

Marcilon Souza

Mulher de 36 anos é morta a tiros em Manaus; marido é principal suspeito

Marcilon Souza

Oportunidade: Sine Manaus divulga 320 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (22)

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais