23 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Namorado confessa que matou médica achada dentro de mala

O namorado da médica Thallita Fernandes, encontrada morta em uma mala dentro do apartamento em que ela morava em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, confessou à polícia ter cometido o crime. Segundo o delegado Alceu de Oliveira Junior, responsável pela investigação, a ideia de Davi Izaque Martins Silva era retirar o corpo do local, mas a mala acabou rasgando.

– A mala rasgou. O objetivo dele era sair [do apartamento] com o corpo dela dentro da mala, mas como ela estava rasgada, ele não conseguiu – disse o delegado.

Oliveira Junior relatou que, após não conseguir retirar o corpo de Thallita do apartamento, Davi deixou o local com uma aparente tranquilidade. Imagens do edifício onde o crime aconteceu mostram a presença dele em um elevador do prédio às 16h13 da última sexta-feira (18). De costas e com uma mochila, ele evita olhar para a câmera.

De acordo com a polícia, Davi deixou o local em um carro de transporte por aplicativo. Ao ser ouvido, o motorista do veículo relatou que o namorado de Thallita estava com um cheiro forte de carne e chegou a comentar, mas que ele teria justificado que era por causa do trabalho em uma lanchonete.

Segundo o delegado, ao chegar ao apartamento, a médica e o namorado teriam discutido por causa do consumo de drogas do rapaz. Ao fim da discussão, Thallita foi dormir e Davi se dirigiu à sala, onde teria tomado duas cervejas. Em seguida, ele levantou, foi até a cozinha, pegou a faca e foi para o quarto, onde a atacou a facadas enquanto ela dormia.

O crime, porém, só foi descoberto no sábado (19), quando uma amiga recebeu do telefone de Thallita uma mensagem suspeita, cujo texto era: “Não posso falar. O dia de serviço está muito corrido”. A amiga, porém, sabia que a médica estava de folga. Com isso, ela chamou a Polícia Militar, que foi até o local e encontrou a jovem morta.

A Polícia Civil acredita que a médica queria terminar o relacionamento com Davi, mas que ele não concordava, porque dependia financeiramente dela e não queria abrir mão do padrão de vida que a namorada proporcionava.

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!