Manaquiri – Um jovem identificado como Janisson Costa Medeiros, 21, morto a facadas após tentar defender a irmã durante uma briga com o ex-cunhado nesta última quarta-feira (23), no bairro Areal, no município de Manaquiri, (a 60 quilômetros a sudoeste de Manaus).
Segundo as informações, o casal estava separado há quase seis meses, porém, o homem que não teve o nome divulgado, não aceitava o fim do relacionamento.
Na ocasião do crime, o homem foi até a casa da família da mulher e pediu para usar o celular dela, porém, ele se irritou quando viu que o aparelho estava bloqueado com senha.
No momento da discussão, Janisson se envolveu na briga e foi confrontado pelo ex-cunhado. Inconformado, a vítima foi até a cozinha, pegou uma faca e iniciou uma luta corporal com o suspeito, momento em que acabou sendo atingido com uma paulada e ficou desarmado.
Ainda segundo as informações, após desarmar o jovem, o suspeito conseguiu pegar a faca e atingiu a região do peito de Janisson.
O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.