A criança ainda deu detalhes do ocorrido: “mãe, olha o que o Vitor fez na minha pepec*, tá vermelha”, disse a genitora da vítima. A própria irmã do acusado relatou, após sua prisão, que ele havia apalpado seus seios quando ela tinha 13 anos.
Um jovem de 19 anos chamado Vitor Rafael Chaves Batista foi preso por estupro de vulnerável contra uma crianças de 4 ano, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O fato aconteceu na noite do último domingo (27), após um almoço entre amigos na casa da mãe da vítima.
A mãe da garota contou que, no dia do crime, ela estava em casa com sua filha, seu namorado, um casal de amigos que havia levado sua filha de 8 anos e o acusado, junto com a mãe dele. De repente, enquanto as crianças brincavam pelo local, Vitor, que estava tocando violão na sala, aproveitou a distração das demais pessoas e consumou o abuso em um banheiro social da casa contra a criança de 4 anos.
Assim que todos foram embora, a mãe da vítima foi tomar banho junto com a sua filha e a garotinha confessou ter sido abusada pelo jovem. A criança ainda deu detalhes do ocorrido: “mãe, olha o que o Vitor fez na minha pepec*, tá vermelha”. A mãe perguntou o que o acusado havia feito e ela afirmou que ele esfregou o membro no seu órgão genital,além de penetrar seu pênis na boca da menina em troca de um chocolate, para ela não contar à sua mãe.
Segundo o relato da mãe, Vitor ainda tentou beijar a filha do casal de amigos, uma criança de 8 anos, após levá-la para o quintal. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante no mesmo dia, por estupro de vulnerável. Após a prisão, a própria irmã de Vitor, uma jovem de 17 anos, relatou que ele havia havia apalpado seus seios quando ela ainda tinha 13 anos.
No celular do acusado também foram encontradas fotos da própria irmã dormindo e também imagens das partes íntimas das crianças que estavam no almoço. A vítima do abuso está passando por acompanhamento psicológico e profilaxia para HIV pós-violência sexual.