26.3 C
Manaus
20 de maio de 2024
BrasilDestaques

Safadão fala sobre ansiedade: “Achei que estava morrendo”

Foto: Reprodução

Em meio a uma pausa na carreira para tratar da saúde, o cantor Wesley Safadão abriu o coração sobre as crises de ansiedade que enfrenta. Em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, ele afirmou que não soube equilibrar o ritmo de sua agenda de apresentações com o autocuidado.

– Eu estou esgotado. A palavra é essa, assim, esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. (…) É como se eu não conseguisse dizer não – explicou.

O artista relembrou uma das ocasiões em que passou mal devido à rotina acelerada e descreveu a sensação que teve. O episódio ocorreu no último dia 5 de agosto.

– Estava a caminho de um show em Minas e eu comecei a passar mal dentro do carro. Eu comecei a faltar ar, eu queria respirar e não conseguia. “Eu quero ir para o hospital, acho que eu estou morrendo”. Eu não sentia meus dedos (…). Se for fazer um comparativo, é como se eu tampasse meu nariz e minha boca e ficasse sem respirar. É desespero – relatou.

Ele observa que “já são mais de 20 anos nessa pegada” e que ele levou um tempo negando o seu estado de saúde.

– Eu não queria acreditar que eu estava com crise de ansiedade. Então, assim, eu era uma bomba-relógio que estava me estressando facilmente por coisas poucas – desabafou.

Atualmente, o cantor está em um período de descanso com sua família. O último show que realizou ocorreu em Natal (RN), no dia 2 de setembro, no gramado da Arena das Dunas.

Leia mais

Adolescente mata pais e irmã adotivos após ter celular retirado em São Paulo

Matheus Valadares

CENAS FORTES: Criminosos armam ‘casinha’ e executam homem na comunidade Monte Sião

Matheus Valadares

VÍDEO: Morador de rua fica em estado grave após ser acusado falsamente de estupro no Centro de Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais