5 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Suspeito de roubo é espancado e morto por membros de facção criminosa em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus – Um homem, identificado como apenas Lucas Coutinho, 25, foi morto a tiros, nesta quarta-feira (13), no ramal do Acará, na rua 5, comunidade do Lago Azul, próximo ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Suely Cruz Pinho Pompeu, zona sul de Manaus. A vítima foi encontrado jogado em uma vala.

De acordo com as informações preliminares, a suspeita é que o homem estava cometendo furtos na localidade quando foi avistado por integrantes de facções criminosas da área. Ainda segundo as informações, o homem já tinha tido a morte decretada pela organização. A vítima seria morador do bairro Grande Vitória e foi até o ramal para visitar o filho que mora com a mãe.

Lucas estava trajando uma bermuda jeans e uma camisa preta. O corpo apresentava sinais de agressão e tortura além de marcas de tiro na região da cabeça. A Polícia Militar do Amazonas atendeu a ocorrência e informou que o homem já tinha passagens por furtos.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal IML) foram acionados para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Leia mais

Tribunal do crime deixa homem agonizando no Morro da Liberdade

Matheus Valadares

VEJA: Morador cai de pé de manga e morre no bairro Jorge Teixeira

Matheus Valadares

Bruno Henrique é condenado a 12 jogos e multa de R$ 60 mil por forçar cartão amarelo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!