10 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Casa de Fernando Haddad é alvo de tentativa de assalto em SP

São Paulo (SP), 31/03/2023 - O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, fala sobre encontros com representantes de instituições financeiras e entidades representativas de classes no gabinete do Ministério em São Paulo. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A casa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), foi alvo de assaltantes na madrugada desta quinta-feira (14) no bairro de Indianópolis, Zona Sul da capital paulista. Segundo informações do portal G1, vizinhos registraram uma forte presença de agentes da Polícia Federal (PF) desde o início da manhã. Ninguém foi preso até o momento.

Ao veículo, fontes da PF relataram que houve uma tentativa de assalto. Os criminosos teriam arrombado o portão, mas não conseguiram entrar e fugiram. O ministro estaria em casa no momento da tentativa de invasão. O caso teria ocorrido por volta das 5h. A descoberta do arrombamento teria acontecido quando uma funcionária chegou para trabalhar.

Após tomar conhecimento, Haddad teria conferido as gravações das câmeras de segurança e descobriu que uma moto parou na porta de sua casa por volta das 3h. Na sequência, uma pessoa desceu e arrombou o portão. Em seguida, chegou um carro e desceram quatro homens armados. Eles passaram pelo portão, mas não invadiram a residência e foram embora.

Agentes da Polícia Federal foram ao imóvel para fazer uma perícia e o levantamento das câmeras de segurança para tentar identificar os assaltantes. A Polícia Civil também já esteve na casa para coletar impressões digitais. A investigação ficará a cargo da superintendência da PF em São Paulo.

Leia mais

Chaiany e Jordana protagonizam discussão nas Casas de Vidro

Matheus Valadares

FAF divulga arbitragem da 1ª rodada do Campeonato Amazonense 2026

Matheus Valadares

BBB 26: conheça os candidatos da Casa de Vidro da Região Norte

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!