23 de agosto de 2025
CidadeDestaques

Trabalhador morre esmagado por trator no Prosamim da Comunidade da Sharp

Foto: Fabrício Souza

Manaus –  Um operário morreu em um acidente de trabalho na manhã desta segunda-feira (18) na obra do Prosamin da Comunidade da Sharp, na Autaz Mirim, zona Leste de Manaus.

Ainda não se sabe as circunstâncias que levaram o trato a passar por cima do trabalhador, que descia de um veículo quando foi atingido. Ele seria motorista de uma carreta e ainda não teve o nome confirmado.

O corpo do trabalhador foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Divulgação

Em nota, a empresa Construtora Etam, informou que o homem trabalhava fornecendo material para a obra e que o local estava interditado para trânsito de pessoas. CONFIRA:

NOTA DA ETAM: A UNIDADE GESTORA LAMENTA PROFUNDAMENTE O ACIDENTE OCORRIDO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (18/09), ENVOLVENDO O MOTORISTA DE UMA DAS CARRETAS QUE FORNECEM MATERIAL PARA A OBRA, NA ZONA LESTE, E QUE NA OCASIÃO SE ENCONTRAVA EM ÁREA INTERDITADA PARA TRÂNSITO DE PESSOAS. A UNIDADE GESTORA RESSALTA QUE, AO SER INFORMADA SOBRE O OCORRIDO, IMEDIATAMENTE NOTIFICOU A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA OBRA E OS ÓRGÃOS COMPETENTES E ENCAMINHOU AO LOCAL AS EQUIPES DA ÁREA SOCIAL E TÉCNICA PARA DAREM TODO O ACOMPANHAMENTO. ASSIM COMO A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA OBRA, ESTÁ PRESTANDO TOTAL APOIO À FAMÍLIA.
NO MOMENTO, AGUARDA O RESULTADO DA PERÍCIA TÉCNICA NO LOCAL, PARA DAR ANDAMENTO NOS PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS. ALÉM DISSO, REFORÇA O SEU COMPROMETIMENTO COM AS NORMAS DE SEGURANÇA NAS OBRAS QUE DEVEM SER SEGUIDAS POR TODOS OS ENVOLVIDOS, PRESTADORES DE SERVIÇO, COLABORADORES E FORNECEDORES.

Vídeo:

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!