21 de agosto de 2025
DestaquesEsportes

Juca mantém aposta em título do Flamengo, mas defende queda de Sampaoli

Foto: Wagner Meier/Getty Images

Mantendo a regularidade de péssimas atuações, o Flamengo de Jorge Sampaoli perdeu mais uma vez. Nesse último domingo (17), o Rubro-Negro perdeu para o São Paulo por 1×0, e está em situação delicada na final da Copa do Brasil. No entanto, apesar da desvantagem, o jornalista Juca Kfouri segue apostando no título do Mais Querido.

Em participação no podcast “Posse de Bola”, Juca afirmou que o São Paulo perdeu a chance de definir o título no Maracanã, mas deixou o Flamengo vivo para o jogo no Morumbi:

“Eu vou manter a minha posição exposta aqui na sexta-feira, reforçada pelo que aconteceu no Maracanã. O São Paulo perdeu ontem a chance de sair do Maracanã campeão da Copa do Brasil. O São Paulo perdeu a chance no segundo tempo de fazer 2, 3 a 0, e deixou o Flamengo vivo. E está na cara que uma hora eles vão jogar futebol. Então eu mantenho a minha aposta no Flamengo”, afirmou Juca Kfouri.

Juca aponta demissão de Sampaoli como a solução para o Flamengo

Ainda sobre o tema, Juca Kfouri apontou duas soluções para o Flamengo levantar o troféu no domingo que vem, no Morumbi. De acordo com o jornalista, o Mais Querido deveria demitir Jorge Sampaoli de maneira imediata. Para o seu lugar, brincou ao sugerir a contratação de Dorival Júnior:

“Eu tenho duas soluções para o Flamengo ser campeão. A mais simples, é mandar o Sampaoli embora hoje e decretar a democracia rubro-negra. Entregar aos jogadores, façam como vocês quiserem domingo, estão liberados de jogar nesse meio de semana, façam o que quiserem, mas tratem de ganhar o título no Morumbi. E eles saberão como Fazer. Dois telefonemas com Jesus e eles resolvem isso”, disse, antes de completar:

Leia mais

Eduardo Braga é eleito um dos melhores senadores do Brasil em 2025

Matheus Valadares

Motociclista avança sinal vermelho, colide em ônibus e morre na zona oeste de Manaus

Matheus Valadares

Ucrânia sofre maior ataque aéreo russo desde julho

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!