O corpo de um homem de 32 anos foi encontrado em uma fossa sanitária no município de Anori, interior do Amazonas. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (18).
Populares acionaram a polícia após ouvirem tiros vindo de uma casa localizada no bairro Japão, nesse domingo (17). Ao chegarem no local, as autoridades não acharam nenhum corpo, mas encontraram marcas de sangue no quintal e no muro, além de um cartucho de munição de espingarda.
No dia seguinte, novas denúncias anônimas foram feitas e as autoridades retornaram à residência. O dono da casa, chamado Lázaro de Oliveira Portela, de 26 anos, não foi encontrado, mas os policiais conseguiram localizar o corpo de Helny Feitoza, que estava em uma fossa sanitária.
A vítima apresentava uma marca de tiro na testa e as autoridades acreditam que o homem foi executado em outro local e em seguida desovado na fossa. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).