25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
CidadeDestaques

Prefeitura chega a mais de 17 mil processos analisados no licenciamento urbano

Somando mais 622 processos analisados pela Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), no mês de agosto de 2023, a gestão municipal passou de 17 mil documentos processados, com exatos 17.351.

De janeiro a agosto deste ano, foram analisados mais 4.512, uma alta de 2%, comparando com o mesmo período de 2022: 4.427. Nos oito primeiros meses de 2023, a média de análise é de 564 processos por mês, tramitando na Divisão de Aprovação de Projetos (Diap).

“Trabalhamos para atender a missão e diretriz do prefeito David Almeida de melhorar os índices urbanísticos e de licenciamento para Manaus ser cada vez mais atrativa a novos negócios, empreendimentos e investimentos privados. Nossa equipe é valorosa, técnica e empenhada, o que representa mais processos e projetos em análise, aumentando o volume de licenciamento”, afirmou o diretor-presidente do Implurb, engenheiro Carlos Valente.

A Diap mantém um canal em funcionamento pelo WhatsApp para sanar dúvidas técnicas, verificar status, pareceres e questões referentes à legislação urbana em vigor. Quem tem processos no setor pode buscar atendimento no número (92) 98855-1630 (apenas WhatsApp), das 13h às 16h, e no 3625-2986.

A equipe da Diap está pronta para dar o suporte para que o público tenha as respostas de forma mais rápida, de segunda a sexta-feira, no modo virtual (WhatsApp), em dias comerciais (exceto feriados e pontos facultativos). O atendimento presencial no setor é realizado diariamente, das 8h às 11h.

Para agilizar o serviço, o usuário deve ter o número do processo em mãos e enviar sua dúvida ou solicitação. O e-mail para comunicação com o setor é diap.implurb@manaus.am.gov.br

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais