Quem disse que o Flamengo não é “Big Brother” se enganou. Não bastassem as sequências de crises que assolam o clube, nesta terça-feira (19), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, agrediu um torcedor após o mesmo fazer criticas e protestos ao dirigente, em um shopping do Rio de Janeiro.
O vice-presidente estava acompanhado de três meninas, uma delas era sua filha. Momentos antes da manifestação do torcedor, Braz estava comprando um presente à jovem quando ouviu gritos de um torcedor. Marcos Braz não gostou da abordagem e agrediu o flamenguista com chutes e uma mordida.
O torcedor comentou que viu Braz dentro da loja Pandora. Ele gritou para o vice-presidente sair do Flamengo e em seguida, segundo o rapaz, ele saiu e Braz o atacou pelas costas. A vítima das agressões contou que foi espancada pelo vice-presidente do clube e seus seguranças, sendo necessário a intervenção de seguranças do shopping para cessar a briga.
O próximo jogo do Flamengo será realizado nesta quarta-feira (20), em Goiânia. Na ocasião, o Mais Querido irá enfrentar o Goiás, pela 24ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece às 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Premiere.