26.3 C
Manaus
23 de novembro de 2024
DestaquesMundo

Bebê de 1 ano morre de overdose de fentanil em centro de crianças

Um bebê de apenas um ano de idade, identificado como Nicholas Dominici, morreu na última sexta-feira (15) por overdose de fentanil em um centro para crianças de Nova Iorque. A suspeita da polícia é de que o menino teve contato com a droga através do tapete de cochilo utilizado por ele na instituição em que ele ficava durante o dia.

Além de Nicholas, outras três crianças entre oito meses e dois anos de idade foram internadas no hospital após serem expostas ao narcótico. O centro para crianças fica no bairro do Bronks e operava em um apartamento que recebia crianças de 8 meses a 12 anos.

A dona do local, Grei Mendez, e um homem que alugou um quarto dela, Carlisto Acevedo Brito, são alvo de acusações por conspiração e assassinato. A polícia disse ter encontrado um quilo de fentanil armazenado em cima de tapetes de cochilo usados por crianças que frequentavam o local. Uma prensa para drogas também foi confiscada no quarto alugado por Carlisto.

A defesa da dona do estabelecimento alegou que a mulher entrou em pânico depois de encontrar as crianças doentes e só falou com o marido por 10 segundos antes de ligar para a polícia. Ambos os acusados podem ser punidos com prisão perpétua caso sejam condenados.

Leia mais

Polícia procura por homem suspeito de ameaçar e divulgar imagens íntimas da ex-namorada no AM

Marcilon Souza

Criminoso encapuzado rouba dois estudantes na Zona Norte de Manaus

Marcilon Souza

Motorista de APP fica ferido após acidente em avenida de Manaus

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais