31 de outubro de 2025
AmazonasDestaques

Ossada humana é encontrada na praia da Ponta Negra em Manaus

Foto: Divulgação/Portal do Holanda

Manaus – Parte de uma ossada humana foi encontrada, na manhã desta quarta-feira (27), na praia da Ponta Negra, zona oeste de Manaus. Os restos foram encontrados por bombeiros que faziam patrulhamento na área. O material biológico foi encontrado próximo do local onde foi achada a ossada do servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Manaus (Seminf) Lucas Vieira Benfica Alves, na última sexta-feira (22).

De acordo com o cabo Cleiton do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a equipe de bombeiros estava realizando o monitoramento da praia devido o baixo nível do rio quando avistaram os ossos que aparentam ser parte da caixa torácica de uma pessoa. O bombeiro informou que ainda não é possível afirmar que os ossos são de Lucas Vieira Benfica.

A ossada foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e devem passar por uma coleta do material genético onde será realizada a identificação do corpo.

Ossada servidor da Seminf

Os familiares de Lucas Vieira Benfica Alves, 27, reconheceram o short que estava junto ao esqueleto humano que foi encontrado na tarde desta sexta-feira (22), na praia da Ponta Negra, como sendo do servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que estava desaparecidos desde o dia 31 de agosto quando resolveu ir da academia para o complexo da praia.

Lucas Vieira, foi visto pela última vez na Ponta Negra, nas proximidades da praia, próximo ao Hotel Tropical.

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais

Primeira fase do Amazonense Sub-16 chega ao fim com goleadas e quartas definidas

Matheus Valadares

SBT anuncia Galvão Bueno e Tiago Leifert nas transmissões da Copa do Mundo 2026

Matheus Valadares

Cocaína avaliada em R$ 4,5 milhões é apreendida em rodas de caminhonete no Porto da Ceasa

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!