As adolescentes Lara Caroline Santos Ibiapina, de 14 anos e Débora Karine Oliveira Fonseca, 15 anos, morreram em um grave acidente na noite do domingo (24), no município de Campo Maior (a 78 km de Teresina)
Segundo informações da Polícia Miliar, as jovens estavam em uma motocicleta quando perderam o controle do veículo e caíram no chão. Elas seguiam na avenida Raimundo Doca, que liga o bairro Fripisa ao Instituto Federal do Piauí (IFPI).
“A avenida é bastante larga, mas não tão movimentada. Então, até agora a gente não tem conhecimento, de fato, de como se deu a dinâmica desse acidente. Só tomamos conhecimento na hora que aconteceu o fato. Os populares ligaram para o 190, comunicando sobre o acidente”, explicou o comandante do 15º BPM, Etevaldo Alves.
Ainda de acordo com a PM, as jovens sofreram traumatismo craniano. Lara Caroline não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Débora Karine chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas faleceu a caminho do hospital.
Em Campo Maior, o sentimento é de luto e comoção com a morte das duas jovens.
“A cidade de Campo Maior está em luto desde ontem com esse acidente que provocou a morte dessas duas jovens conhecidas na cidade, filhas de pessoas conhecidas. Portanto, a cidade está em muita comoção desde ontem por conta desse acidente”, acrescentou o comandante.
O Vídeo anterior ao acidente
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra últimos momentos das adolescentes que morreram em acidente de moto na noite de domingo (24/09), no bairro Fripisa, em Campo Maior.
Imagens mostram Lara Karoline Santos Ibiapina e Débora Karine Oliveira Fonseca, de 15 anos, em em uma motocicleta Biz andando na avenida Surubim.