Edu Oliver, amazonense e influenciador digital que foi convidado para o reality show chamado “Casa da Barra”, foi eliminado nessa terça-feira (3), durante o jogo da discórdia. A dinâmica da atração é feita durante transmissão pelo Instagram de Carlinhos Maia.
Participantes da casa e o público votaram pela sua saída, no entanto, o criador do reality decidiu mantê-lo no programa para a próxima temporada.
Deolane Bezerra acusou Edu de ser ‘sonso’ e ‘cínico’, Gilzona o chamou de ‘bocó’ e Emilly Garcia afirmou que o amazonense é ‘desumilde’, agressivo eCarlinhos Maia desrespeitoso com as mulheres.
Carlinhos reforçou que todos os participantes reclamam do comportamento de Edu e que ele precisa “parar e ouvir as pessoas”. O influenciador digital afirmou que Manaus estava lhe rechaçando e pediu para Edu valorizar a oportunidade.
Maia também disse para o amazonense mostrar o seu talento: “cante mais do que ficar com meninas”. Por último, o criador do reality frisou à Edu que ele nunca mais aponte o dedo para nenhuma mulher.
“Aqui dentro da minha casa se você fizer isso novamente algum dos meninos vai apontar o dedo na sua cara e não vai ser legal”, completou.