24.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Pescador é morto a golpes de terçado enquanto dormia em Cachoeira

(Foto: Divulgação)

Manaus –  Um assassinato ocorreu no município de Cachoeira do Arari, Pará, na madrugada desta quarta-feira(04). A vítima, identificada como Jackson Oliveira dos Santos, era um pescador que foi brutalmente assassinado a golpes de terçado enquanto dormia em sua rede.

O crime, envolto em mistério, tem como suspeitos três homens identificados apenas como Reginaldo Filho, Gustavo e Firmino, que estão sendo procurados pelas autoridades locais. Até o momento, a motivação por trás do homicídio ainda não foi esclarecida, mas a hipótese preliminar sugere um possível desentendimento entre o trio de suspeitos e a vítima.

O corpo de Jackson foi descoberto pela Polícia Militar por volta das 7h da manhã desta quarta-feira, após moradores da comunidade informarem sobre o ocorrido. Segundo relatos dos residentes, Reginaldo, Gustavo e Firmino eram conhecidos de Jackson, e no dia anterior, na terça-feira (3), teriam retornado junto com ele de uma pescaria. Durante a noite, consumiram bebidas alcoólicas e entorpecentes nas proximidades do local do crime, de acordo com informações fornecidas pela comunidade.

Um jovem, cujo nome não foi divulgado, é apontado como autor do homicídio e é um dos três suspeitos procurados pelas autoridades policiais. Os três suspeitos fugiram da região, mas o coronel Josimar Leão, responsável pelo Comando de Policiamento Regional XI (CPR XI), afirmou que estão em andamento diligências para localizá-los.

“É questão de tempo capturarmos os autores (Reginaldo, Gustavo e Firmino). Acreditamos que eles esperaram a vítima dormir para cometer o crime”, declarou o comandante da CPR XI.

Leia mais

Aposta de Minas Gerais leva R$ 17,9 milhões na Mega-Sena

Matheus Valadares

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Preso em Manaus suspeito de aplicar golpes com empresas falsas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!