Após ter sua prisão domiciliar revogada nesta sexta-feira (20), a influenciadora Isabelly Aurora publicou um vídeo no Instagram comemorando a decisão da 4ª Vara Criminal de Manaus do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). A divulgação foi feita no perfil do bazar de Isabelly, vide que a blogueira está com suas redes sociais desativadas desde a prisão, ocorrida no dia 5 de julho deste ano.
“Pra alegria de uns e tristeza de outros”, dizia na legenda. Em outra foto ela aparece com o advogado de defesa, junto de sua equipe.
Esta noite, por volta das 19h, Isabelly Aurora fez um convite aos seguidores para que acompanhem seu testemunho a um apóstolo evangélico.
A influenciadora é acusada, junto com Lucas ‘Picolé’, de divulgar sorteios de rifas ilegais na internet. Os influenciadores digitais ‘Lucas Picolé’ e ‘Mano Queixo’ em uma residência localizada no bairro Novo Aleixo, zona norte da cidade.
Segundo o delegado Cícero Túlio, Paulo Victor, ex-marido de Isabelly, era o “laranja”, ou seja, ficava encarregado da lavagem de dinheiro. A influencer comprava vários objetos e veículos no nome do acusado para “dissimular o escoamento dos valores”.