Goiás – A jovem Ielly Gabriele Alves de 23 anos filmou a própria morte na noite de sábado (4), em Jataí, região sudoeste de Goiás. Segundo a polícia militar, o crime teria sido cometido pelo namorado dela Diego Fonseca Borges, de 27 anos. O tiro acertou o torax da mulher, que chegou a dar entrada no Hospital das Clínicas Dr Serafim de Carvalho, mas não resistiu aos ferimentos.
O principal suspeito disse à equipe medica que ele e a namorada estavam em um veículo VW gol quando foram abordados por uma motocicleta, na avenida Tancredo Neves, e que o carona sacou uma arma de fogo e disparou por duas vezes, atingindo Ielly.
Mas a mentira durou pouco tempo. Segundo a polícia, o suspeito caiu em contradições na dinâmica dos fatos e foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da Polícia Civil. Próximo ao veículo do suspeito, estacionado em frente ao hospital, a polícia encontrou um carregador de pistola de calibre 380.
A arma usada no crime não foi encontrada. Após diligências, os policiais encontraram um vídeo no celular de Ielly Gabriele um vídeo, em que ela filma o namorado com uma pistola efetuando disparo.
As imagens mostram o momento em que a vítima brinca com o namorado e pede para ele fazer uma pose com a arma. “Vai amor, faz”, disse. Ele virou e friamente puxou o gatilho. O crime aconteceu próximo ao Assentamento Guadalupe.
A defesa do indivíduo não foi localizada, por isso, não foi possível saber a versão dele até o momento. Diego deve ser investigado por homicídio qualificado, caracterizado por traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.
Veja vídeo: