24.3 C
Manaus
27 de janeiro de 2026
Polícia

PC prende dois homens, no ramal Nova Jerusalém, pelo crime de homicídio ocorrido em junho deste ano

Na manhã desta sexta-feira (03/07), a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação do delegado Paulo Martins, titular da Especializada, prendeu Ítalo Souza da silva, 23, também conhecido como ‘TH’, e Pedro Francisco da Silva, 37, pelo crime de homicídio ocorrido no dia 26 de junho deste ano, que teve como vítima Luan Brito Araújo, sem idade revelada.

De acordo como o delegado Paulo Martins, a prisão dos indivíduos ocorreu no ramal Nova Jerusalém, quilômetro 45, da rodovia AM-010, zona rural de Manaus.

Segundo a autoridade policial, Ítalo confessou o crime, informou que Pedro também participou do ato e que a motivação do crime foi uma dívida de drogas que a vítima tinha com ele.

“Ítalo nos informou que eles estavam bebendo e consumindo drogas na residência da vítima, quando iniciaram a discussão. Na ocasião, Luan estaria com uma faca e tentou desferir em Ítalo, mas foi interrompido por Pedro com um ‘mata leão’”, comentou o delegado.

Ainda conforme Paulo Martins, após imobilizarem a vítima, os infratores desferiram facadas em Luan, pois eles achavam que ele tentaria matar Ítalo.

Procedimentos – Ítalo e Pedro foram autuados pelo crime de homicídio e foram encaminhados para a Central de Recebimento e triagem (CRT) onde passarão por audiência de custódia.

Leia mais

Homem agride criança com autismo no Centro de Manaus e foge após tumulto

Matheus Valadares

Polícia divulga imagem de suspeito de furto em loja de automóveis na Torquato Tapajós

Matheus Valadares

Manifestação em Itacoatiara cobra justiça por jovem em coma após abuso sexual

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!