16 de setembro de 2025
BrasilDestaques

VEJA: Motorista e passageiros salvam mulher de tentativa de estupro em SP

Imagem: Reprodução

Passageiros e um motorista de ônibus salvaram uma mulher de 39 anos de uma tentativa de estupro. O fato aconteceu no dia 23 de outubro, na Vila das Mercês, zona Sul de São Paulo, entretanto, somente nessa quarta-feira (8) o caso repercutiu após as imagens serem divulgadas.

O vídeo mostra a vítima caminhando pela rua quando um suspeito de camiseta vermelha aborda a vítima, por volta das 6h30, na rua Dom Vilares. O homem agarra a vítima e lhe prensa contra a parede, em seguida a bolsa da mulher cai no chão.

Para a sorte da vítima, o motorista que dirigia a linha 574J/10 Metrô Conceição, chamado Paulo Jorge de Souza, passou pelo local e avistou uma movimentação suspeita. A princípio, o motorista imaginou que fosse uma briga de casal, mas seguiu atento acompanhando a movimentação até perceber que a vítima precisava de ajuda.

Eu achei muito estranho o jeito que ele estava conduzindo ela. Na primeira rua, uns 20 metros [do ponto de ônibus], ele entrou com ela. Eu puxei o carro, fiquei olhando e gritei para a moça perguntando se estava tudo bem, se ela precisava de ajuda, explica.

Em seguida, a vítima respondeu com sinal positivo e o motorista e passageiros desceram do transporte para ajudá-la.O suspeito disse aos demais que a mulher a era sua esposa, mas a vítima respondeu que o homem estava tentando estuprá-la e lhe obrigou a segui-lo.

O suspeito não foi segurado pelos passageiros e seguiu seu trajeto pela rua. Na delegacia, a vítima relatou que o homem utilizou um objeto cortante para ameaçá-la. O caso foi registrado no 26º Distrito de Polícia.

.

Leia mais

Vídeo flagra momento em que idoso é sequestrado a mando do filho em Manaus

Matheus Valadares

Polícia Civil divulga imagens de duas pessoas desaparecidas em Manaus

Matheus Valadares

Manauara renova contrato do zagueiro Paulinho para temporada 2026

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!