26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Venezuelano é preso por matar homem com oito golpes de faca no Centro de Manaus

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu Carlos Javier Herrera Ramirez, de idade não informada, pela morte de Madson Pereira da Cunha, que tinha 53 anos. O crime ocorreu no dia 14 de julho deste ano, em uma quitinete na rua Ferreira Pena, bairro Centro, zona sul.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, a vítima foi encontrada pelo proprietário do quitinete, com oito perfurações de faca pelo corpo. Durante as investigações, os policiais civis da DEHS chegaram até a imagem de Carlos Herrera, como a última pessoa que estava na companhia da vítima de Madson no dia do crime.

“Foi apurado que, na data do fato criminoso, o autor e a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas e, por alguma razão, tiveram um desentendimento que acabou resultando na morte de Madson. A motivação do crime é incerta, pois tivemos certa dificuldade de comunicação com o infrator devido a sua língua nativa, além do fato de ele ter optado por permanecer em silêncio. Mas continuaremos com as investigações para entregarmos um procedimento finalizado ao Poder Judiciário”, ressaltou.

De acordo com o titular, as equipes de investigação da DEHS também estão investigando a possibilidade do indivíduo, preso na sexta-feira (10/11), ser foragido do seu país de origem.

“Já entramos em contato com a Polícia Federal e com o Consulado Geral da Venezuela, para saber se de fato Carlos cometeu algum crime em seu país. Ele foi encontrado sem documento e isso gera uma suspeita muito grande que deve ser apurada”, falou.

Procedimentos

Carlos responderá por homicídio. Ele passou por audiência e agora segue à disposição da Justiça.

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais