31.3 C
Manaus
2 de setembro de 2025
BrasilDestaques

Covardia: homem agride mulher com bebê no colo; veja vídeo

Agressor deu chutes e socos em mulher e até a ameaçou de morte com uma garrafa de vidro | Reprodução

Pará – O fim de semana foi repleto de notícias e registros tristes de uma realidade assustadora: a violência contra a mulher. Sejam contra vítimas anônimas ou famosas, as agressões não só trazem risco à vida das mulheres, como também despertam a revolta em quem toma conhecimento destes casos.

Uma mulher foi brutalmente espancada pelo companheiro enquanto estava com um bebê de apenas sete meses no colo. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (10) e o homem foi preso no sábado (11). A agressão foi registrada por uma câmera de monitoramento.

As imagens chocaram e revoltaram a população da pacata cidade de Mãe do Rio, no nordeste do Pará, onde tudo ocorreu. O homem é flagrado desferidos socos e chutes contra a mulher, enquanto a ameaça de morte e a xinga de diversas formas.

“Vou te matar bem aqui, tá ligado?”, disse o agressor à vítima, que chora junto ao bebê. Em um dos momentos da gravação, é possível perceber que ele chega a quebrar uma garrafa de vidro para ameaçar ferir a mulher e a criança de colo.

Com a repercussão das cenas em páginas e grupos de WhatsApp da cidade, a Polícia Civil do Pará conseguiu informações sobre o paradeiro do agressor e conseguiu efetuar a prisão.

De acordo com a PC, a mulher relatou que o homem chegou alcoolizado na casa em que viviam e começou a agredir a companheira sem nenhuma razão aparente. Apesar do susto, o bebê de sete meses não se feriu. Ele foi preso e encaminhado para o Sistema Prisional, onde segue à disposição da Justiça. O mesmo já possuía antecedentes criminais por roubo.

VEJA O VÍDEO! (ATENÇÃO! AS CENAS SÃO FORTES!)

Leia mais

Trump divulga vídeo de ataque contra barco venezuelano e alerta traficantes

Matheus Valadares

PIB do Brasil cresce 0,4% no segundo trimestre puxado pelo consumo das famílias

Matheus Valadares

Soldado da Força Tática morre após passar mal durante jogo de futebol em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!