26.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Covardia: homem agride mulher com bebê no colo; veja vídeo

Agressor deu chutes e socos em mulher e até a ameaçou de morte com uma garrafa de vidro | Reprodução

Pará – O fim de semana foi repleto de notícias e registros tristes de uma realidade assustadora: a violência contra a mulher. Sejam contra vítimas anônimas ou famosas, as agressões não só trazem risco à vida das mulheres, como também despertam a revolta em quem toma conhecimento destes casos.

Uma mulher foi brutalmente espancada pelo companheiro enquanto estava com um bebê de apenas sete meses no colo. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (10) e o homem foi preso no sábado (11). A agressão foi registrada por uma câmera de monitoramento.

As imagens chocaram e revoltaram a população da pacata cidade de Mãe do Rio, no nordeste do Pará, onde tudo ocorreu. O homem é flagrado desferidos socos e chutes contra a mulher, enquanto a ameaça de morte e a xinga de diversas formas.

“Vou te matar bem aqui, tá ligado?”, disse o agressor à vítima, que chora junto ao bebê. Em um dos momentos da gravação, é possível perceber que ele chega a quebrar uma garrafa de vidro para ameaçar ferir a mulher e a criança de colo.

Com a repercussão das cenas em páginas e grupos de WhatsApp da cidade, a Polícia Civil do Pará conseguiu informações sobre o paradeiro do agressor e conseguiu efetuar a prisão.

De acordo com a PC, a mulher relatou que o homem chegou alcoolizado na casa em que viviam e começou a agredir a companheira sem nenhuma razão aparente. Apesar do susto, o bebê de sete meses não se feriu. Ele foi preso e encaminhado para o Sistema Prisional, onde segue à disposição da Justiça. O mesmo já possuía antecedentes criminais por roubo.

VEJA O VÍDEO! (ATENÇÃO! AS CENAS SÃO FORTES!)

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais