14 de setembro de 2025
BrasilDestaques

Mãe de menino que morreu após ser esquecido em van escolar lamenta: “Nunca mais irei vê-lo”

Imagem: Reprodução

Kaliane Rodrigues, mãe de Apollo Gabriel Rodrigues, lamentou a morte do filho de 2 anos, que foi esquecido em uma van escolar, na Vila Maria, zona norte de São Paulo. A criança estava na creche há quatro meses.

Apollo começou a frequentar a unidade educacional depois que a mãe conseguiu um emprego. O caso ocorreu nesta terça-feira, 14.

“Eu nunca pensei em passar por isso. É muito difícil saber que eu deixei meu filho na perua, pensando que estava seguro, e fui trabalhar. Sempre que eu chegava, meu filho estava lá. Hoje eu cheguei e meu filho não estava. Eu nunca mais vou vê-lo”, desabafou Kaliane em entrevista à TV Globo.

O menino foi pego pelo motorista durante amanhã e seria levado à escola, porém, ele teria passado o dia todo dentro da van, que estava em um estacionamento.

O condutor só percebeu que havia esquecido o menino por volta das 16h, quando iria buscar as crianças na escola no final da tarde. A vítima foi encaminhada para o Hospital Vereador José Storopolli, mas ele já estava sem vida. Tanto o motorista, quanto a mulher dele, que ficava encarregada de verificar o embarque, foram levados à delegacia e permanecem presos no 39 Distrito de Polícia.

 

Leia mais

Jessie J emociona público em show no The Town 2025 após diagnóstico de câncer de mama

Matheus Valadares

Diego Lopes nocauteia Jean Silva em duelo brasileiro no UFC Noche

Matheus Valadares

Palmeiras goleia Internacional por 4 a 1 com hat-trick de Vitor Roque no Brasileirão

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!