O cabo da polícia militar Waldo Plácido de Miller, de 37 anos, tirou a própria vida após executar sua esposa Brenda Salles Miller, de 31 anos, com três tiros. O fato aconteceu durante a noite desta segunda-feira (20), em uma chácara localizada no Ramal do Caribe, quilômetro 12 da rodovia BR-174 (Manaus/Boa Vista).
O cabo da PM decidiu convidar Brenda para a festa. Durante a confraternização, amigos viram o casal trocando carícias na piscina e tudo indicava que o casal ia bem, porém, assim que a jovem saiu da piscina em direção ao banheiro, Waldo foi atrás dela minutos depois.
Em seguida, pessoas que estavam no local ouviram quatro disparos de arma de fogo. A porta do banheiro estava trancada e as testemunhas precisaram arrombá-la até verem o casal morto.
A jovem foi executada com três tiros, em seguida o cabo da PM efetuou um disparo em sua cabeça, com a mão direita. O casal estava separado há 10 meses, mas tentavam reatar o relacionamento nos últimos dias.
Familiares da jovem relataram também que a vítima sofria constantemente violência doméstica, mas nunca registrou queixa à delegacia. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.