26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
CidadeDestaques

‘Asfalta Manaus’ da prefeitura aplica mais de 530 toneladas de massa asfáltica em trecho do bairro Petrópolis

Foto:Márcio Melo / Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha, nesta terça-feira, 21/11, na finalização da rua Fragata, no bairro Petrópolis, zona Sul, que recebe mais de 530 toneladas de massa asfáltica em toda a extensão da via. A ação faz parte do programa “Asfalta Manaus”, que atua por todos os bairros da capital.

A equipe técnica de engenharia da Seminf acompanha a execução da obra no trecho que é bastante comprido e estava comprometido por buracos em toda a sua extensão.

“A equipe da Seminf acompanha o andamento das obras de pavimentação aqui na rua Fragata, que iniciou com a fresagem, imprimação, e agora atua na aplicação do novo asfalto. Nós contamos com o apoio dos maquinários que garantem o alinhamento do trecho para que não haja deformidades, e desta forma, os moradores possam trafegar com segurança”, explica o subsecretário de Serviços Básicos, Efrain Aragão.

Morador do bairro há 55 anos, o técnico em eletrônica Washington Fonseca, de 55 anos, disse que a área sempre foi precária e com o período chuvoso as ruas alagavam e os buracos só aumentavam. “Agora está maravilhoso, a Prefeitura de Manaus atendeu nosso pedido e proporcionou esse grande benefício. Somos gratos ao prefeito David Almeida e ao secretário de Obras Renato Junior”, disse.

A comerciante Neuza Neves, de 59 anos, não conteve a alegria ao sair de casa para trabalhar e se deparar com a mudança da sua rua.

“Me belisca que eu estou sonhando, não acredito que tem asfalto novo na minha rua depois de 40 anos esperando. Obrigada prefeito David Almeida e secretário de Obras, Renato Junior. Está ficando show”, comemora a moradora.

 

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais