14 de dezembro de 2025
DestaquesPolícia

VÍDEO: Pistoleiro do PCC envolvido em execução em Manaus é preso no Pará

Imagem: Reprodução

Jackson Junior Santos da Conceição, também conhecido como ‘Kiki’, foi preso na noite dessa quarta-feira (22), em Santarém, interior do Pará. Na ocasião, o acusado já possuía um mandado de prisão em aberto e decidiu fugir para o município.

‘Kiki’ é apontado como pistoleiro do PCC (Primeiro Comando da Capital) e está envolvido em diversos crimes, sendo um deles uma execução ocorrida no dia 8 de agosto, na comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Jovem é brutalmente executado na comunidade Nossa Senhora de Fátima 2

Na ocasião, Jackson e outros criminosos mataram João Victor Martins, de 20 anos, nas proximidades da rua Galileia. O jovem foi executado com diversos tiros na cabeça e ainda teve parte do crânio decepado por uma machadinha. O homicídio foi registrado em vídeo pelos próprios criminosos, que exaltavam o nome da facção a qual pertenciam.

Após ser preso, ‘Kiki’ alegou que João o ameaçava constantemente e, com medo, decidiu matá-lo. A outra execução ocorreu no município de Santarém. Na ocasião, segundo o acusado, o motivo do crime teria a ver com uma dívida referente ao tráfico de drogas.

 

Leia mais

Roberto Carlos sofre acidente durante gravação do especial de fim de ano da Globo

Matheus Valadares

Sine Manaus oferta 488 vagas de emprego nesta segunda-feira, 15/12

Central de Jornalismo

Pistoleiro mata goleiro de futebol amador e fere outro no Monte das Oliveiras

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!