Semanas após sofrer uma agressão de seu marido, Ana Hickmann resolveu tomar uma atitude drástica para preservar sua segurança. É que ela acaba de pedir uma medida protetiva de urgência contra o empresário Alexandre Correa.
A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias nesta sexta-feira (24). Em suma, o veterano supostamente andaria carregando uma arma não registrada, o que fez com que a contratada da Record optasse por acionar a polícia.
Após a denúncia, a polícia teria ido até o apartamento o empresário para busca e apreensão da arma. A medida solicitada por Ana Hickmann visa proteger a mulher que esteja em situação de risco, vulnerabilidade ou perigo.
Procurada, a assessoria de imprensa da apresentadora se pronunciou dizendo que “todos os processos estão sob segredo de justiça e por este motivo não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na Justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários”.
A loira foi agredida por Alexandre no dia 11 de novembro, na casa da família, em Itu, interior de São Paulo. Ana registrou um boletim de ocorrência na cidade, dizendo que teria sido empurrada contra a parede e que ele teria tentado dar cabeçadas nela, que desviou.
ANA HICKMANN SOBRE SUPOSTA RECONCILIAÇÃO
A apresentadora Ana Hickmann se apressou em esclarecer o ressurgimento de uma aliança em sua mão. Nesta sexta-feira (24), a loira usou as redes sociais para explicar o anel que muitos acharam ser um sinal de que ela estava se reconciliando com o marido.
Em vídeo, a contratada da RecordTV explicou que se trata, na verdade, de um presente especialíssimo de uma amiga da famosa, nada a ver com o ex-marido, Alexandre Correa. “Aproveitando pra responder algumas coisas que saíram por aí comentários… Todo mundo querendo saber o que era este anel aqui na minha mão. Eu amo esse anel! É um presente de uma grande amiga, de anos, que sabe tudo sobre alta joalheria“, conta.