Evanilza Batista Silva, de 66 anos, e o seu filho José Bastos Silva Neto, de 43, morreram em um acidente gravíssimo na noite do último sábado (25), em uma rodovia de Roraima.
José Neto dirigia um veículo modelo Nissan Versa, cor prata, pela rodovia RR-205, a caminho da cidade Alto Alegre, quando foi atingido por outro carro modelo Ford Ka, cor cinza, dirigido por um jovem de 24 anos.
Segundo informações, José Neto realizou a ultrapassagem e perdeu o controle da direção, em seguida entrou em sentido oposto ao do veículo, matando o filho e a mãe. Além das duas vítimas que estavam no veículo, ficaram feridas a esposa de José, de 41 anos, e sua filha, de 15.
O carro atingido pelo veículo de José também terminou com um óbito. Felipe Correia de Sousa, de 23 anos estava no veículo juntamente de outra passageira, uma mulher de 48 anos. O jovem morreu esmagado após o Ford Ka capotar seguidas vezes.
Segundo a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o motorista do Ford Ka estava com a CNH vencida e conduzindo um veículo cuja categoria não era compatível. As vítimas foram socorridas pelo Samu e os adultos foram levados ao Hospital Geral de Roraima (HGR). A criança foi levada para o Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA)