26.3 C
Manaus
3 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Vídeo: mulher sobe no teto de carro e cai no asfalto após se assustar com viatura da PM

Mulher sobe no teto de carro e cai no asfalto após se assustar com viatura da PM no RJ (Foto: Reprodução)

Nova Iguaçu- Passou a circular nas redes sociais, nos últimos dias, o vídeo de uma mulher que sobe no teto de um carro em movimento, mas cai ao tentar retornar, após avistar uma viatura da Polícia Militar (PM). Veículos de comunicação do Rio de Janeiro noticiaram que o acidente aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O caso teria ocorrido na Estrada da Palhada, no bairro Valverde. A data exata, contudo, não foi divulgada. O vídeo foi registrado por uma passageira de um veículo que seguia o carro em que estava a mulher.

Nas imagens, é possível ver quando a vítima sai pela janela do carro e sobe no teto do veículo que trafega pela via. Poucos segundos depois passa uma viatura, ela se assusta e tenta voltar para dentro do automóvel, mas se desequilibra a cai.

Após a queda, o veículo para e o condutor desce para ver como está a mulher. Enquanto ele se aproxima, a mulher se reage, devagar, mas fica sentada no asfalto. Não há informações sobre identidade e o estado de saúde da mesma. Nem mesmo se a Polícia Militar retornou ao local.

Antes do acidente, a mulher que faz a gravação narra que a vítima é “novinha, tem 20 anos”, e avisa sobre a polícia para o companheiro de viagem. “Olha só, já falei, olha”, diz o rapaz que viajava com a cinegrafista após a queda. Eles também pararam o veículo antes do fim do vídeo.

Veja vídeo:

Leia mais

‘Bebum’ de chinelo percorre 8 km em maratona no Pará e vira sensação nas redes sociais

Matheus Valadares

‘Tribunal do povo’ invade delegacia de Tonantins e põe fogo em homem que matou companheira

Matheus Valadares

Brasil vence Colômbia nos pênaltis e conquista a Copa América Feminina 2025

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!