A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, se pronunciou após sua primeira derrota judicial contra o esposo, Alexandre Correa, de 52. A Justiça negou o pedido de divórcio da comunicadora por meio da Lei Maria da Penha, que é mais ágil, e enviou o caso para a Vara da Família e Sucessões de Itu.
Nos stories do Instagram, Ana, que recentemente denunciou o marido por agressão, declarou que “Deus não permite que as coisas aconteçam para bagunçar a nossa vida”.
– Tenha fé, o seu agir está fazendo as mudanças necessárias. Deus te fará vencer e te honrará. Ele já está preparando um propósito grandioso. Tenha paciência, todo processo exige tempo. Deus vai agir no momento certo – escreveu.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Hickmann havia dito que deu entrada no divórcio pela Lei Maria da Penha porque ela “está aí para nos proteger”.
– Foi criada por conta de uma mulher que foi vítima disso e tantas outras que também foram vítimas. A lei, que é cada vez mais forte, me protegeu – declarou.
Ainda nesta quarta-feira (29), Ana também gravou um vídeo, no qual afirma que não pode dar detalhes “de tudo o que tá acontecendo porque corre em segredo de Justiça”, mas que acredita “na Justiça, no Ministério Público e que a lei está do lado de quem está certo”.
– Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer, meu divórcio vai rolar e todas as verdades que precisam aparecer, serão colocadas aqui pra todo mundo, assim como eu disse que o dia que eu tivesse pronta pra falar, abriria meu coração, não será diferente do que será contado pra todo mundo – acrescentou.
A apresentadora ainda disse que não vai “dar continuidade ou força para fake news ou para coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte, que estão erradas e que vão totalmente contra aquilo que a Justiça está ordenando, pedindo”.
– Eu sei que a Justiça vai ser feita. Obrigada pelo apoio de todo mundo, tá? A Justiça tá do nosso lado. O bem sempre vence – concluiu.