33.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Homem incomodado com latido arranca cabeça de cachorrinho no interior do Acre

Imagem: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante após arrancar a cabeça de um filhote de Chow Chow ainda vivo, na cidade de Manoel Urbano, interior do Acre. O fato aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (1).

O ato desumano, segundo informações, foi porque o homem se incomodou com o latido do animal e decidiu arrancar a cabeça do cão com as próprias mãos. O cachorrinho tinha uma semana de vida e a cunhada do suspeito teria presenteado a irmã com o filhote, há cerca de dois dias.

A Polícia Militar foi acionada pela esposa do suspeito, que também é tutora do cãozinho. A delegada Jade Dene disse que o acusado estaria embriagado e se incomodou com o barulho do animal, que estaria latindo pois estava com fome. O crime é inafiançável.

“[Ele] não gosta de ver ninguém chorando, foi lá e arrancou com a mão. Fiquei apavorada […] ele foi preso em flagrante por crime ambiental, não tem fiança porque a pena máxima é maior de que quatro anos […] O pessoal do interior é acostumado a tratar mal os animais, mas uma hora vão ter que aprender que a lei funciona”, explicou.

Leia mais

Gari sofre acidente grave e tem perna esmagada por ônibus no Terminal 1

Matheus Valadares

Suspeitos invadem residência no bairro Compensa e executam homem na frente da família

Matheus Valadares

Omar Aziz é destaque na categoria Melhores do Senado no Prêmio Congresso em Foco 2025

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!