9 de setembro de 2025
BrasilDestaques

VEJA: Ex-marido de Naiara Azevedo dá tapa em celular para encerrar gravação

Imagem: Reprodução

O Fantástico, da TV Globo, exibiu nesse domingo (3) o ex-marido da cantora sertaneja Naiara Azevedo tentando parar uma gravação de celular feita pela cantora, em um momento de discussão e agressões entre o ex-casal.

Na última quinta-feira (30), Naiara registrou boletim de ocorrência contra Rafael Alves Cabral e conseguiu medida protetiva contra o ex-marido, que é denunciado por violência doméstica. Durante a gravação, Naiara mostra alguns ferimentos no braço e diz que Rafael está lhe agredindo por juntou a mão em suas duas orelhas: “Olha os meus braços”, diz a cantora.

Nesse momento, Rafael questiona: Quem me deu um murro na cara primeiro, Naiara?”. A cantora responde: “Eu não te dei murro na cara. Você falou que minha mãe é uma puta”. A partir disso, Rafael diz para a ex-companheira falar a verdade e bate no seu celular para encerrar a gravação.

Segundo Naiara, Rafael controlava todo seu dinheiro ao ponto de, no auge da sua carreira, só receber R$ 1 mil por mês. A cantora o acusa de violência patrimonial, lesão corporal e apropriação de bens. A separação aconteceu em julho, após ela sofrer agressões. Ao Fantástico, Rafael negou as acusaçoes e disse que irá provar sua inocência.

“Eu fui pegar o celular da mão dela porque ela estava filmando e não entendi o motivo daquilo”, disse. “Nego tudo [as acusações] porque isso não tem providência. Cometi erros no meu casamento, como traições, fui errado nesse ponto. Pedi perdão a ela”, acrescentou.

 

 

Leia mais

Fluminense pode virar SAF com proposta de R$ 500 milhões e assumir dívida bilionária

Matheus Valadares

Entregador é preso com tablete de maconha em Manaus e leva tapa da ‘patroa’

Matheus Valadares

Acidente entre motociclistas deixa 7 pessoas feridas em Parintins

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!