Um taxista da cidade de Sungai Petani, na Malásia, foi salvo pelo cinto de segurança após um adolescente de 13 anos ter tentado esfaqueá-lo no peito. O ataque acabou registrado por uma câmera de segurança instalada no veículo.
O jovem suspeito teria solicitado o equivalente a R$ 50 emprestado ao taxista, para pagar o aluguel do local onde vive. Incomodado, o condutor informou que, caso o passageiro não tivesse dinheiro, teria que descer do carro.
Foi então que o garoto pediu que o motorista o deixasse em casa, onde conseguiria pagá-lo. Antes que o rapaz deixasse o veículo, ele teve que pagar uma taxa. No entanto, enquanto o taxista estava distraído com o troco, foi atacado.
Felizmente, a vítima agiu rápido ao morder a mão do agressor, que acabou localizado e preso após um boletim de ocorrência sido registrado.
“As investigações descobriram que o adolescente suspeito é o mais velho de quatro irmãos e não tem de nenhuma origem problemática”, informou Zaidy Che Hassan, chefe de polícia local, conforme reportado pelo tabloide britãnico Daily Mail.
“O menino atacou o motorista porque ele estava com raiva após ter sido repreendido pelo motorista, e tentava reivindicar o dinheiro dele de volta”, acrescentou.