32.3 C
Manaus
19 de abril de 2025
DestaquesPolícia

VÍDEO: Mãe é indiciada por agressão e maus tratos contra o filho

Foto: Divulgação

Coari – Um vídeo que circulou nas redes sociais no último fim de semana, mostra uma mulher identificada como Suzimara Freire,  22, que foi indiciada após um vídeo viralizar e causar revolta nas redes sociais em que ela aparece agredindo brutalmente o próprio filho. A criança aparenta ter entre 4 a  5 anos e ficou com rosto inchado e sangrando após as agressões da mãe em uma comunidade no município de  Coari, no interior do Amazonas.

Moradores locais incomodados com a situação foram os responsáveis pela filmagem e pela denúncia diante do Conselho Tutelar do município. “Deixa, eu estou só filmando pra mandar para o conselho. Está vendo o que a mãe dele faz com ele? Bate assim nele e fica assim a cara dele, tudo roxo”, diz uma moradora.

O Conselho Tutelar foi acionado e comunicou a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM). O delegado José Barradas foi com uma equipe policial até a casa da família e realizou a detenção da mulher.=

De acordo com o delegado, a vítima e a agressora foram encaminhadas para a delegacia. Foram feitos exames e constataram as agressões e uma lesão corporal grave na criança. Suzimara foi encaminhada para uma audiência de custódia onde foi liberada.

O Ministério Público do Amazonas (MPE-AM) se manifestou por meio de nota afirmando que pediu uma medida protetiva de Suzimara contra seu filho para que a mulher não chegue mais perto da criança.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) vai seguir com as investigações porque, segundo os vizinhos, as agressões aconteciam de forma constante.

Veja vídeo:

Leia mais

Manauara estreia na Série D 2025 neste sábado contra Independência-AC

Matheus Valadares

Cauã Reymond faz post com Bella Campos e seguidores falam em armação

Matheus Valadares

Rússia anuncia trégua de Páscoa na guerra com a Ucrânia

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!