Uma entrevista do influenciador conhecido Farleyragem Tamatá, do Pará, concedida ao programa Égua do Podcast, repercutiu negativamente entre os amazonenses após o humorista criticar o trabalho da influenciadora amazonense Ruivinha de Marte. A discussão reacendeu uma antiga disputa entre os dois estados, porém, desta vez o assunto foi parar no “tribunal das redes sociais”.
No vídeo, os entrevistadores e convidados conversam sobre o trabalho desempenhado com o influencer mirim conhecido como ‘Patinho’. Porém, no meio da conversa, Tamatá explica que, para que o trabalho possa ser bem desempenhado, é necessário criar conteúdos de maneira rotineira, e usa como exemplo a influenciadora.
“Vê aquela Ruivinha de Marte… ninguém nunca mais ouviu falar daquela mulher. Tem 6 milhões de seguidores, mas não tem aquela pessoa que faz as coisas direto”, disse o influenciador.
O podcast foi ao ar nesse mês de outubro, todavia, apenas nesta quinta-feira (7) a fala de Tamatá tomou maior proporção, depois que uma página de fofoca do Amazonas divulgou o trecho da entrevista. No Instagram, dezenas de seguidores saem em defesa de Ruivinha.
“Ela não vive metida em confusão nem baixaria como a maioria aqui em Manaus”, disse uma seguidora. Outros seguidores fizeram comentários mais ácidos: “Paraense não tem lugar de fala”, comentou um seguidor; outra pessoa disse: “Melhor tu ficar no Pará e parar de fazer coisas forçado”.
Porém, algumas pessoas concordam com a fala do influenciador paraense: “Ele não mentiu. Ela estava no auge e hoje em dia não é como antes”, disse; outra seguidora falou: “Realmente, a última vez que ouvi falar dela foi quando colocou silicone”.
@eguadopodcast Como com ele se aproximou para continuar? #pirikita #eguadopodcast #belemdopará #falapatinho