24.3 C
Manaus
13 de setembro de 2025
BrasilCidade

Mulher que agrediu fiscal no Rio é demitida: “A gente paga você, filho”

A mulher que foi gravada agredindo verbalmente o superintendente de educação e projetos da Vigilância Sanitária do Rio, Flávio Graça, durante a fiscalização de bares e restaurantes no Leblon no último final de semana, foi demitida. As informações são do jornal Extra.

Em nota, a empresa de transmissão de energia Taesa, onde ela trabalhava, afirmou que “compartilha a indignação da sociedade em relação a este lamentável episódio, sobretudo em um momento no qual o número de casos da doença segue em alta no Brasil e no mundo”.

Durante a fiscalização por volta de 21h de sábado (4/7), um casal foi filmado atacando Flávio. Ambos excluíram perfis que mantinham nas redes sociais.

“Você não vai falar com seu chefe, não?”, perguntou o homem, dando a entender que pagava o salário do superintendente. Durante a abordagem, Flávio tentou explicar que existiam diversas irregularidades e que deviam evitar a aglomeração. Ao chamar o homem de cidadão, a mulher retruca: “Cidadão não. Engenheiro Civil formado e melhor do que você”.

Flávio, que é mestre e doutor pela Universidade Federal Rural do Rio (UFRRJ), lamentou a atitude da dupla. “Eu sempre registro a ação com um celular, para dar legitimidade. Quando eu passei a gravar, as pessoas começaram a se levantar. Não só aquela moça, mas outro rapaz. Eles vieram e disseram que eu não tinha direito de gravá-los e pediram direito à imagem. Logo em seguida, falaram que iriam anotar o meu nome”, contou.

O espaço onde o casal estava foi multado, e o dono teve que fechar o bar.

 

 

Leia mais

Manobra irregular provoca acidente fatal de motociclista por app na Av. das Torres

Matheus Valadares

Audiência determina repasse de R$ 19 milhões para encerrar greve dos rodoviários em Manaus

Matheus Valadares

CPMI do INSS quebra sigilo de ex-presidente, associados e do irmão do presidente Lula

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!