27.3 C
Manaus
1 de outubro de 2024
AmazonasDestaques

VEJA: Travesti é executada após ser acusada de estupro em Parintins

Imagem: Reprodução

Uma travesti conhecida como “Jéssica Hadassa” foi executada a tiros na noite dessa quinta-feira (14), após ser acusada pela própria amiga de ter estuprado sua filha, uma criança de 5 anos. O fato aconteceu em Parintins, interior do Amazonas.

Jéssica morava na casa da amiga, no bairro Teixeirão, zona Sul do município. A criança teria relatado à mãe que estava com dores na região abdominal. Em seguida, a mulher procurou o hospital, mas um sangramento nas partes íntimas da criança foi constado pela equipe médica. Ao retornarem para casa, a criança afirmou que não queria voltar, logo, ela deduziu que a travesti tivesse estuprado sua filha.

A mãe fez a denúncia na delegacia e Jéssica foi presa em seguida. A travesti negou crime e a criança foi submetida a exames de conjunção carnal, o resultado, porém, não apontou abuso sexual.

Jéssica foi liberada, mas a encontraram morta na Estrada do Macurany, horas depois. A travesti levou quatro tiros, sendo um na cabeça e os demais no pescoço e braços. As investigações sobre a morte de Jessica e o caso da criança estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Imagem: Reprodução

 

Leia mais

‘Elas com David Almeida’: prefeito associa avanços de Manaus à dedicação das mulheres

Marcilon Souza

Homem é executado a tiros em Manaus; criminosos deixam recado “O próximo é vc Barbosa!”

Marcilon Souza

Candidato a vereador, Israel Adinamar arrasta mais de 5 mil pessoas durante o final de semana em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais