32.3 C
Manaus
21 de setembro de 2024
Esportes

Vai ter sarrada em 2024! Sassá segue no Amazonas FC

Fotos: Jadison Sampaio/AMFC

Artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro e autor do gol que garantiu a primeira e única taça de uma competição nacional ao futebol local, o atacante Sassá vai permanecer no Amazonas FC em 2024. O clube oficializou a renovação do camisa 99 na tarde desta segunda-feira (18). Com ele, chega a nove o número de atletas confirmados para a próxima temporada.

“Primeiramente agradecer a todo povo amazonense, a toda diretoria pela confiança, por acreditar no meu trabalho. Espero que 2024 seja muito positivo, um ano de muito sucesso para o nosso time, para o nosso Estado, que a gente consiga atingir todos os nossos objetivos. Se Deus quiser, teremos um ano muito feliz pela frente”, declarou o jogador.

Luiz Ricardo Alves, o Sassá, tem 29 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, foi com a camisa aurinegra que o atleta teve a melhor temporada da sua carreira, com 23 partidas disputadas e 18 gols marcados, todos pela Terceirona, sendo peça fundamental na conquista do acesso e do título brasileiro.

“Deus mudou meu caminho, minha cabeça, minha mente e hoje posso desfrutar de tudo aquilo que o Senhor tem me proporcionado. 2023 foi o melhor ano da minha carreira, o ano mais positivo de gols, títulos e o importante é estar feliz. Estou feliz numa cidade que a minha família gosta, que me recebeu super bem e só posso agradecer a Deus por todas as oportunidades”, explicou o camisa 99.

A Onça-pintada volta a campo em janeiro, para a disputa do Estadual. No dia 21, às 15h30, o time comandado pelo técnico Luizinho Vieira encara o Manauara, no estádio Carlos Zamith, na estreia da competição. Além do Barezão, o Amazonas disputará, pela primeira vez, as Copas Verde e do Brasil, além da Série B.

Leia mais

Fluminense e Botafogo fazem clássico de opostos no Brasileiro

Matheus Valadares

Ancelotti é direto sobre possível titularidade de Endrick no Real Madrid

Marcilon Souza

Após denúncias, TJD-AM suspende final da Série B do Barezão

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais