24.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
BrasilDestaques

Mulher mata ex-sogro e mãe dele envenenados em Goiás

Imagem: Reprodução

Amanda Partata Mortoza foi presa temporariamente na noite dessa quarta-feira (20), após ser suspeita de envenenar Leonardo Pereira, de 58 anos, e Luzia Tereza Alves, de 86, ambos filho e mãe, em Goiânia, capital de Goiás.

Segundo informações, mãe e filho passaram mal após comerem em uma famosa doceria da cidade. A confeitaria foi submetida a investigações, porém, nada foi encontrado e a possibilidade foi descartada. Segundo Maria Paula Alves, filha de Leonardo, seu pai acordou, “comeu um alimento comprado em um estabelecimento famoso e bem credificado, mas acabou passando mal.”

Leonardo foi o primeiro a morrer e sua mãe veio a óbito em seguida, com poucas horas de diferença. Gustavo Nicoli, advogado das vítimas, afirma que Amanda viveu um relacionamento de um mês e meio com o filho de Leonardo. Entretanto, o rapaz decidiu terminar o relacionamento de forma amigável, há dois meses atrás.

Amanda continuou frequentando o ambiente familiar, mesmo fora do relacionamento. Após revelar sua gravidez ao ex-companheiro, o rapaz disse que assumiria a criança e sua família acolheu. “O que nós não conseguimos entender é porque alguém iria querer matar o pai do próprio filho, ou o avô, realmente deve ser alguma psicopatia”, disse a defesa.

 

Leia mais

Vídeo mostra detento rebolando na “boca da garrafa” sob ordens de facção dentro de delegacia no AM

Matheus Valadares

Cristiano Ronaldo se torna o primeiro jogador de futebol bilionário da história

Matheus Valadares

Teto de restaurante de Henrique Fogaça desaba após explosão de gás em São Paulo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!